CONDIÇÕES PARA TROCA OU RETORNO

Disponibilizamos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitação de troca através do formulário. Após a aprovação da solicitação de troca, o cliente receberá uma etiqueta de envio, em que terá o prazo de mais 10 dias corridos para envio através da agência dos Correios mais próxima à sua cidade.

Sempre que for trocar ou retornar uma peça para nós, fique atenta se está respeitando as regras abaixo:

– Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores;

– O pacote deverá ser devolvido junto com a nota fiscal; – Itens com alterações efetuadas pelo cliente não poderão ser devolvidos;

– A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada;

– A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de troca;

– Caso seja identificado mal uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita;

– Não é necessário devolução de todos os itens do seu pedido, somente o item que queira devolver.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

A Pynappel se reserva no direito de não realizar o processo de devolução de pedidos que não cumprirem as condições acima. As peças que não seguirem com a nossa política serão reenviadas ao cliente mediante o pagamento do frete.

TROCA POR OUTRA PEÇA/TAMANHO

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um vale-compras no valor do produto, que será enviado por e-mail. Este vale-compras não tem prazo de validade e pode ser usado da maneira que você preferir. O uso do vale-compras para adquirir a mesma peça em tamanho diferente está sujeito à disponibilidade do estoque da peça e tamanho. Para concluir o processo de troca você precisa efetuar uma nova compra no site e haverá a cobrança de um novo frete.

DESPESAS COM FRETE

As despesas de frete para trocas ou retornos dentro dos prazos e condições estipulados nesta Política serão arcadas pela Pynappel. Enviaremos a etiqueta de envio gratuitamente, para que você nos retorne a mercadoria a ser trocada ou devolvida através dos Correios.

Caso deseje realizar uma troca parcial, o frete para o novo envio da peça trocada será cobrado. O frete de novo envio será coberto pela Pynappel somente em situações de troca total do pedido.

Para maiores dúvidas sobre o processo de troca e devolução, entre em contato pelo e-mail: pynappelbr@gmail.com ou pelo whatsapp (27) 3072-6439.

 

PARA SOLICITAR UMA TROCA, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO