QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

– Cartão de crédito em até 4x sem juros ou em até 10x com juros

– Pix

 

 

ENVIO

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete de envio é calculado com base no endereço indicado durante a sua compra.

QUEM FAZ A ENTREGA DO PEDIDO?

Trabalhamos com os Correios, retirada na loja física e transportadora para compras internacionais.

RETIRADA NO SHOWROOM

A Pynappel tem o prazo de 48h úteis para separação de suas peças e assim que estiver disponível o status do seu pedido passará de EM PROCESSO para RETIRADA NO SHOWROOM em nosso site.

EM QUANTO TEMPO RECEBO MEU PEDIDO?

Nosso prazo de processamento e envio dos pedidos é de até 48 horas úteis, após este período, o recebimento dependerá da sua região e do tipo de envio selecionado durante a compra.

Ainda, o recebimento da mercadoria por administradores, gerentes, porteiros ou zeladores isenta a PYNAPPEL de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO

Os possíveis motivos pelo atraso de sua entrega são: Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que esteja atenta(o) à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento.

ERREI MEU ENDEREÇO AO FAZER O PEDIDO, E AGORA?

Preencha os dados de entrega com bastante atenção no momento da compra. Se perceber que errou o CEP e/ou endereço, entre em contato imediatamente com a equipe pelo WhatsApp no número +55 27 3072-6439 e comunique o ocorrido.

Caso o pedido já tenha sido enviado e esteja em posse dos Correios ou da transportadora, será necessário aguardar o retorno do pacote ao remetente e o mesmo poderá ser reenviado mediante pagamento adicional de um novo frete por parte do comprador que errou na hora de preencher os dados de entrega.

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, enviaremos para o endereço corrigido através do seu contato pelo WhatsApp.



TROCAS E DEVOLUÇÕES

MEU PRODUTO CHEGOU COM ALGUM ERRO (tamanho, modelo, defeito, etc), O QUE DEVO FAZER?

Você poderá solicitar troca ou devolução seguindo as condições e o passo a passo descrito no link: https://loja.pynappel.com.br/devolucao/ 

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

7 dias corridos a partir do recebimento do produto. 

Para maiores informações, leia a nossa política de trocas no link: https://loja.pynappel.com.br/devolucao/



O QUE É O VALE COMPRAS? 

É um vale de desconto de uso único. Caso você tenha efetuado uma compra usando o vale e solicitado a troca desse pedido, o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago de fato. Ou seja, se desejar realizar a troca por outra peça haverá a diferença de valor.



COMO FUNCIONA O CARTÃO PRESENTE? 

A compra do cartão presente é bem simples, na compra dele você escolherá o valor a ser pago/presenteado e preencherá com o e-mail do presenteado (quem irá receber). O resto é por nossa conta! A pessoa que você escolher receberá no e-mail um CUPOM exclusivo gerado com o valor presenteado. Este processo poderá levar até 72 horas para ser finalizado. 



HORÁRIO DE ATENDIMENTO 

De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, exceto feriados.

+55 27 3072-6439

pynappelbr@gmail.com



POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para conhecer nossa política de privacidade, acesse o link: https://loja.pynappel.com.br/privacy-policy/